Grandes duelos do futebol são oportunidade ímpar para mostrar quem são os melhores por infográfico


O Campeonato Brasileiro terminou com uma rodada repleta de clássicos entre clubes da mesma cidade. O título ficou com o Corinthians. O Vasco da gama ficou em segundo lugar. Logo em seguida, o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), foi tomado por torcedores do Santos, cujo time embarcou solo japonês.

No Japão, daqui poucos dias, clubes representantes de todos os continentes começam o aquecimento para disputar mais uma edição do campeonato mundial organizado pela Fifa desde 2005. O que todos querem ver são as jogadas elásticas e rápidas de craques como Messi, do Barcelona, e Neymar, do Santos. É uma oportunidade para os jornais criarem infográficos que comparem os principais astros que entram em campo.

Afinal, todos querem saber o que provam os números e as estatísticas. Quem é melhor: Messe (Barcelona) ou Neymar (Santos)? Os fãs do basquete norte-americano já podem ver, conforme mostra o infográfico abaixo, a comparação entre dois dos maiores jogadores de todos os tempos da modalidade: Michael Jordan e Kobe Bryant.

Os dados podem estar desatualizados, pois Bryant (ainda em atividade) e Jordan (já aposentado) têm atualmente dois anos a mais.

The-Greatest-of-All-Time

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s